terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ford Ironman Florida

Faltam menos de 3 semanas para realizar um dos sonhos da minha vida: A participação num Ironman!
Foram anos a ver imagens e ouvir relatos de um evento que sempre julguei impossivel de concretizar!
Depois de um ano muito dificil, com imensos contratempos físicos, nomeadamente com diagnósticos que me incapacitavam para toda e qualquer prática desportiva, com a ajuda da minha família e dos meus verdadeiros amigos, lá estarei, na linha de partida, a tentar realizar mais um sonho!
Não sei se vou conseguir, uma vez que as incapacidades ou limitações continuam presentes, mas tudo farei, "contra tudo e contra todos", para ser mais um Ironman.
Treinei o que me foi possivel, numa gestão de esforço extraordinária levada a cabo pelo meu treinador e que espero que me permita cortar aquela linha de meta!

3 comentários:

  1. Pedro, o texto que escreves és mesmo tu, e o "acerca de mim " tb. Não me encontrando neste momento em nenhum das classes que descreves, desejo-te toda a sorte do mundo, e que o teu sonho de cortar essa meta seja uma realidade.
    Força Pedro

    Beijos
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Vai correr bem.
    A prova é apenas uma consequência do treino.
    Dá-lhe com alma :)

    1 abraço
    Rui Sousa

    ResponderEliminar